Informações

"Uma arena de batalhas eternas onde as maiores lendas lutam para provar quem é o mais forte. Cada batalha é um verdadeiro teste de habilidade, força e velocidade, e, cada vitória, concede glória e fama ao vencedor."

Batalhas
Existem 20 personagens no total, há uma rotação semanal onde 6 deles ficam disponíveis grauitamente. Cada personagem conta com uma caracterização histórica de alguma cultura mítica, adicionando uma personalidade e originalidade à experiência em jogo.

O foco do jogo é colocar quatros jogadores em uma arena e deixar a ação acontecer. Cada personagem (conhecidos como Legends) possui habilidades diferentes das dos outros.

Para vencer uma batalha, você deve derrubar os jogadores adversários da arena (o que conta como uma morte ou um ponto) o máximo de vezes que conseguir, e evitar ser derrubado por eles. Se você cair da arena acidentalmente, irá perder ponto também. No final da batalha, quem contar com o melhor saldo, ganha. É bom lembrar que no Brawlhalla não existe as famosas barras de HP e nem de mana.

Ao longo da partida os jogadores podem pegar itens e armas que são enviadas para o chão arena, adicionando novas possibilidades de surpreender o adversário.



A barra colorida ao lado do ícone dos jogadores significa a "resistência" daquele jogador, ou seja, o jogador com a barra vermelha está mais vulnerável e ataques aplicados nele, irá arremessá-lo mais longe.

Você pode realizar golpes fracos, fortes, arremessar personagens, armas e itens, além de ter a opção de usar uma rápida esquiva. Saber usar os movimentos  na hora certa é o que difere os melhores jogadores.

Cada partida possui um tempo limite de cinco minutos. Ao final da partida é mostrado um placar que revela o vencedor e o saldo de todos os jogadores. E, depois disso você ganhar algumas moedas virtuais que podem ser usadas para desbloquear novos personagens, roupas e skins, semelhante a jogos MOBA, como Dota e League of Legends.

Controles
 


Missões
Todos os dias o jogo lhe oferece uma missão diária que caso concluída, você irá ganhar uma quantia de gold que poderá ser usada na loja do jogo, conhecida como Malhalla. Essas missões são bem simples, na maioria das vezes é para ganhar ou jogar algumas partidas com determinado personagem.

6 comentários:

  1. O jogo está atualizado, ja tem mais de 33 personagens, esse forum está mentindo

    ResponderExcluir
  2. Como faço para liberar mais personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhe partidas
      junte ouro
      os personagens mais baratos custam 2300 se eu n me engano
      e quando tem um personagem novo recomendo vc esperar ele ficar mais barato, pq 7200 de ouro n é pouco não....
      espero q tenha sido útil

      Excluir
  3. Como faz a missão diária espada montante lendária vence?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vença com uma lenda de espada montante ué

      Excluir